FACULDADE DE DIREITO – UFPR

Professor Dr. Fabrício Tomio é o novo professor Titular da Faculdade de Direito da UFPR

A Faculdade de Direito da UFPR tem a grande honra de parabenizar o Professor Dr. Fabrício Ricardo de Limas Tomio do Departamento de Direito Público por ser o mais novo professor Titular desta instituição. O referido professor apresentou a defesa de seu memorial no dia 07 de dezembro de 2018 perante Comissão Especial composta pelos professores titulares Dr. Enivaldo Carvalho da Rocha (PPGCP/UFPE), Prof. Tit. Dr. Yan de Souza Carreirão (PPGSP/UFSC), Profª. Tit. Dr.ª Claudia Maria Barbosa (PPGD/PUC PR) e Prof. Tit. Dr. Renato Monseff Perissinotto (PPGCP/UFPR).

O Professor Titular Dr. Fabrício é Mestre em Sociologia Política pela UFSC (1995) e Doutor em Ciência Política pela UNICAMP (2002) e atua nos Programas de Pós-Graduação em Direito (UFPR) e de Ciência Política (UFPR). É pesquisador na área de Ciência Política, coordenador do Grupo de Pesquisa Instituições Políticas e Processo Legislativo (CNPq/UFPR) e do Núcleo de Pesquisa Direito e Política – DIRPOL (PPGD/UFPR), abordando principalmente os seguintes temas: federalismo, instituições políticas, relações executivo legislativo, processo decisório, estudo comparativo dos legislativos estaduais e Direito/Política/Judiciário (estudos empíricos e comparados).

Acesse o currículo em: http://lattes.cnpq.br/5809838365839106

Curitiba, 07 de dezembro de 2018