FACULDADE DE DIREITO – UFPR

Alunas de Direito recebem menção honrosa em Congresso.

As alunas Bárbara Coelho Perissutti, Camila Haas Schneckenberg, Isabele Dellê Volpe e Marina Stein Freitas receberam menção honrosa no I PRÊMIO TOBIAS BARRETO de Direito Animal em Aracaju. Sob orientação do professor Vicente Athaide as alunas apresentaram seu trabalho no Congresso Brasileiro de Direito Animal.
O congresso ocorreu nos dias 4,5 e 6 de Setembro em Aracaju no auditório da Universidade Federal de Sergipe (UFS) e contou com a participação de
 palestrantes da Colômbia, do Paraguai, do Equador e do Brasil.
O evento teve como objetivo fazer com que o Brasil se torne o maior polo difusor da temática da bioética e dos direitos dos animais na América Latina. Durante os três dias, foi abordado o tema ‘Mãe Terra: Direito da Natureza e dos Animais x Diagnósticos e Perspectivas’.

Foto:
Marina Stein Freitas