FACULDADE DE DIREITO – UFPR

XIII CODAIP.

Você que concluiu seus estudos de graduação, pós, mestrado ou doutorado em direito há menos de dois anos e apresentou sua monografia, TCC, dissertação ou Tese nas áreas de Direito da Propriedade Intelectual, Direito Digital, Direito e Inovação ou quaisquer áreas correlatas, nós te convidamos a apresentar seu trabalho no XIII CODAIP.

Participe e Concorra !!

Serão selecionados até 06 (SEIS) trabalhos para apresentação no Workshop, sendo que desses os dois melhores terão sua passagem para Curitiba custeadas pela organização do evento, possibilitando aos pesquisadores selecionados participar em todo o Congresso e contribuir ainda mais com o ambiente de debates.

Maiores informações em:

Direito nas Redes Sociais