[PRÊMIO CAPES DE TESES 2020] Egresso da UFPR ganha prêmio CAPES

Parabenizamos o Doutor Rafael de Sampaio Cavichioli e seu orientador, Prof. Titular Dr. José Antônio Peres Gediel, pela outorga do prêmio CAPES de teses 2020.

Sobre o Prêmio CAPES de Tese

Promovido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), este contempla as melhores teses de doutorado defendidas em 2019, selecionadas em cada uma das áreas de avaliação reconhecida pela CAPES nos Programas de Pós-Graduação adimplentes ao Sistema Nacional de Pós-Graduação. Serão concedidos prêmios especiais para áreas pré-determinadas, em parceria com a Fundação Carlos Chagas, com a Comissão Fulbright e com o Instituto Serrapilheira.