EDITAL Nº02/2020 – CDIR: Procedimentos para os formandos ano letivo de 2020

Informações importantes:

1. Se o aluno colar grau sem solenidade, não poderá colar grau novamente. Em outras oportunidades os já bacharéis participaram da cerimônia no Guaíra e receberam os cumprimentos do Reitor. A diferença é que são chamados a frente do palco por último e o Reitor só cumprimenta cada ex-aluno sem dizer “outorgo-lhe o grau de bacharel em direito.” O resto é igual: veste beca, senta no placo, recebe o canudo vazio e tira foto.
  2. Os alunos que pretenderem colar grau em fevereiro devem preencher “sem solenidade” sem prejuízo da possibilidade de participar, nos moldes do ítem 1, da solenidade de formatura a ser agendada .

Observação: Cada formulário deve ser preenchido somente uma vez, caso contrário será considerado apenas o mais atual.