XI Competição Brasileira de Arbitragem Mediação Empresarial da CAMARB

As equipes da UFPR brilharam na XI Competição Brasileira de Arbitragem Mediação Empresarial da CAMARB. Trata-se do mais tradicional evento nacional com foco nos métodos alternativos de resolução de conflitos. A edição de 2020 foi completamente virtual e reuniu mais de mil e quinhentos estudantes e profissionais de todas as regiões do Brasil e de outros países. Depois de intensa preparação com estudos, treinos e a participação nas Regionais, entre 22 e 25 de Outubro foram realizadas as diversas etapas da competição que consiste em simulações de sessões de mediação e julgamentos arbitrais versando sobre um mesmo caso envolvendo uma operação de M&A. Ambas as equipes chegaram às fases eliminatórias. O time do GMN alcançou o terceiro lugar na competição Mediação. Já a equipe do GEAC obteve o quinto lugar na Arbitragem, com menção honrosa para o memorial. Parabéns aos nossos alunos e professores!