Reabertura Gradual da Biblioteca de Ciências Jurídicas da UFPR

Prezada comunidade acadêmica da Faculdade de Direito da UFPR,

A equipe da Biblioteca de Ciências Jurídicas informa que, de acordo com a Portaria no. 836, a partir do dia 03/11/2021, a Biblioteca de Ciências Jurídicas abrirá de segunda à sexta-feira das 8h às 20h com algumas restrições.

Nesse primeiro momento, os usuários não terão acesso ao acervo e nem à sala de estudos. Os empréstimos seguem por agendamento. Para as devoluções, o agendamento não é mais necessário.

O Comitê Técnico da biblioteca fará uma reunião no dia 09/11 para avaliar a possibilidade de reabertura do acervo e espaços de estudo aos usuários.

Segue o link para os agendamentos na biblioteca: https://forms.office.com/r/4WLmHEXS3t