A Direção da Faculdade de Direito da UFPR informa que o Laboratório de Informática estará aberto à comunidade acadêmica do Setor de Ciências Jurídicas a partir do dia 15/11/2021. Em virtude da pandemia e do atual estágio de “abertura com restrições” da Universidade, devem ser observadas as seguintes disposições:

1. A sala comporta até 8 usuários simultaneamente

2. O uso é exclusivo à comunidade acadêmica do Setor de Ciências Jurídicas.

3. A reserva deverá ser individual e preenchido 1 formulário para cada dia/período (manhã/tarde/noite), não sendo possível agendar vários usuários, dias ou períodos em um único pedido.

Clique aqui para preencher o formulário de agendamento

4. O agendamento deve ser solicitado com prazo mínimo de 1 dia útil da data desejada.

5. Antes de realizar o preenchimento do formulário, o usuário deverá conferir se ainda há vagas disponíveis no dia/horário solicitados.

Consulte a agenda do laboratório clicando aqui

6. Após efetivação da reserva, será enviado um e-mail de confirmação e lançada a reserva na agenda. Apenas após o recebimento da mensagem o usuário poderá programar-se para comparecer.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

Antes de acessar o Laboratório, leia o Regimento Interno do Laboratório de Informática, tendo, assim, ciência do que é permitido ou não no espaço.

Os agendamentos deverão ser realizados exclusivamente através do Formulário Disponibilizado.

A agenda de datas e períodos reservados é apenas para consulta, não sendo possível realizar reservas por ela.

Não é garantido que, no ato do envio do formulário, ainda que a data/período escolhido apareçam como “Livre”, não hajam solicitações pendentes de confirmação, e que venham a preencher as vagas antes que sua solicitação seja processada. Neste caso, será encaminhado e-mail solicitando novo envio.