Alteração da Resolução 22/21 do CEPE e possibilidade de retomada presencial em 31 de janeiro de 2022

Estimada Comunidade Direito UFPR, boa noite!

Na sessão da última sexta-feira do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (19.11.2021) foi aprovada a possibilidade de retomada das atividades presenciais na UFPR, em fase a ser estabelecida pela Comissão Central de Retomada. De acordo com a alteração realizada na Resolução n.º 22/21, uma vez encontrando-se a UFPR na fase de “Abertura com Excepcionalidades”, as atividades presenciais passam a ser obrigatórias, exceto se o docente se encontrar em alguma das comorbidades ou fatores de risco descritos pela Instrução Normativa SGP/SEDGG/ME n.º 90, de 28/09/2021.
Consideramos esta uma decisão importante de nossa Universidade que, diante do avanço da vacinação e das reduções dos índices de contaminação pela Covid-19, pode enfim iniciar a retomada de sua normalidade — ao que tudo indica, para o início do 2.º semestre de 2021, a partir de 31/01/2022.

Direção da Faculdade de Direito da UFPR
Coordenação da Graduação da Faculdade de Direito da UFPR