FACULDADE DE DIREITO – UFPR

Menu

Estudantes da graduação têm até dia 20 de julho para avaliar disciplinas

Os estudantes da graduação da UFPR têm até dia 20 de julho para responder à Avaliação do 1º Semestre de 2018. O questionário tem o objetivo de avaliar as disciplinas ministradas no primeiro semestre letivo deste ano.

Alexander Kutzke, coordenador da COPAIE – Coordenação de Políticas e Avaliação Institucional e Ensino explica que é de extrema relevância a participação dos estudantes. “São os discentes quem tem a informação que pode possibilitar mudanças que contribuirão para melhorar a qualidade do ensino. É um caminho para que eles auxiliem a construir a universidade que queremos”.

A pesquisa de autoavaliação institucional da UFPR foi elaborada pelas Coordenações de Políticas de Avaliação Institucional de Ensino (COPAIE) e de Políticas de Acesso e Permanência (COPAP) da Pró Reitoria de Graduação e Educação Profissional (PROGRAD), em conjunto com a Comissão Própria de Avaliação da UFPR (CPA/UFPR), de acordo com a Lei nº 10.861/2004 que instituiu o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES).

No questionário é avaliada a qualidade das aulas, o cumprimento do plano de ensino e ainda há um espaço aberto para que o estudante manifeste sua opinião. Para responder a avaliação acesse:  http://200.17.193.102/avaliacao/acesso

Fonte: http://www.prograd.ufpr.br/portal/blog/informativo/estudantes-da-graduacao-tem-ate-dia-20-de-julho-para-avaliar-disciplinas/



Direito nas Redes Sociais

Universidade Federal do Paraná
FACULDADE DE DIREITO – UFPR
Praça Santos Andrade, 1º andar | Fone: (41) 3310-2750
CEP 80020-300 | Centro | Curitiba | PR | Brasil


©2024 - Universidade Federal do Paraná

Desenvolvido em Software Livre e hospedado pelo Centro de Computação Eletrônica da UFPR