Tutela Jurisdicional dos Animais: Matrícula Comunidade Externa 2/2019

A disciplina tópica Tutela Jurisdicional dos Animais oferecida pelo Setor de Ciências Jurídicas da Universidade Federal do Paraná será ministrada nesse segundo semestre de 2019 às terças-feiras, das 16h40 às 18h00, no Prédio Histórico da UFPR, o qual está localizado na Praça Santos Andrade, n° 50, Centro, Curitiba/PR.

As matrículas para a participação na disciplina estarão abertas para a comunidade externa nos dias 22 e 23 de agosto de 2019, na Sala de Departamentos do Setor de Ciências Jurídicas, localizada no 1° Andar do Prédio Histórico.

O início das aulas na disciplina está previsto para a próxima terça-feira, dia 13/08/2019, às 16h40, ministrada pelo Prof. Dr. Vicente de Paula Ataide Junior.