Prof. Dr. Vicente de Paula Ataide Junior é entrevistado por Maria Rafart no programa Light News da Rádio Transamérica

Publicado por Maria Rafart em Quarta-feira, 14 de agosto de 2019

O Prof. Dr. Vicente de Paula Ataide Junior foi um dos convidados do programa Light News do dia 14/08/2019, apresentado por Maria Rafart na 95.1 FM, ocasião na qual comentou sobre o Projeto de Lei n° 27/2018, aprovado na última semana, o qual acrescenta dispositivo na Lei n° 9.605/98 (Lei de Crimes Ambientais), dispondo sobre a natureza jurídica dos animais não-humanos.
A entrevista com o Prof. Dr. Vicente se iniciou no segundo bloco do programa (a partir de 1h34min), sendo que o vídeo acima colacionado foi postado originalmente na página do Facebook da radialista – e também psicóloga – Maria Rafart (@FaleComMariaRafart).