Programa de Direito Animal da UFPR é apresentado no I Simpósio de Direito Animal da Unicuritiba

Na manhã da última sexta-feira, dia 04/10/2019, o Programa de Direito Animal da UFPR foi apresentado durante o I Simpósio de Direito Animal da Unicuritiba, ocasião na qual a página animaiscomdireitos.ufpr.br foi divulgada, bem como os materiais disponíveis no site.

O evento contou com a participação de alunos e professores da Unicuritiba, tendo como palestra de abertura a exposição da Prof.ª Lucimar Tochetto acerca das implicações do Projeto de Lei 27/2018. Ainda, o Simpósio contou com palestras do Prof. Claudio de Fraga, Danielle Tetü Rodrigues, Thalita Figueiredo de Souza e do Delegado Matheus Araujo Laiola.