Abandono de animais e maus-tratos são abordados em entrevista na CBN Curitiba

Nesta terça-feira a CBN Curitiba (90.1 FM) entrevistou o juiz federal e coordenador do Programa de Direito Animal da Universidade Federal do Paraná Vicente de Paula Ataide Junior, abordando temas como abandono de animais, repressão aos maus-tratos e Direito Animal brasileiro.

Na entrevista foram informados os dispositivos legais que fundamentam o Direito Animal brasileiro, os órgãos de repressão das condutas tipificadas na legislação ambiental, bem como a importância da atuação conjunta da Administração Pública para a proteção animal, dentre outras informações.

Para ouvir a íntegra da entrevista, acesse o link abaixo:

Fonte: CBN Curitiba. Abandono de animais segue crescendo durante as férias, 07 jan. 2020. Disponível em: https://cbncuritiba.com/abandono-de-animais-segue-crescendo-durante-as-ferias/. Acesso em 07 jan. 2020.