Programa do Sindicato dos Advogados do Paraná é transmitido pela CWB TV com coluna sobre Direito Animal

Programa produzido pelo Sindicato dos Advogados do Estado do Paraná (SINAP-PR) passou a ser transmitido também pelo sistema de TV a cabo, no canal 05 da NET, contando com transmissão simultânea pela internet, através do site www.cwbtv.net.

Além das colunas de direito imobiliário, direito do trabalho e informações,  o programa também aborda questões de direito animal, com a participação semanal do Prof. Dr. Vicente de Paula Ataide Junior.

As programações semanais podem ser acessadas também pelo Canal do Sindicato no Youtube, SINAPPR.