Menu

EDITAL: Projeto Animais Não São Coisas: Atividades de Educação Animalista

O Programa de Direito Animal da UFPR publica na data de hoje (09/06/2020) o edital do segundo projeto que ocorrerá ao longo desse ano. Além do projeto Banco de Ações de Direito Animal, estudantes ou graduados em Direito, Medicina Veterinária, Biologia ou ciências afins poderão se inscrever no projeto Animais Não São Coisas: Atividade de Educação Animalista.

O projeto tem por objetivo a capacitação para a educação animalista, com a elaboração de uma apresentação-padrão que sirva de modelo para as palestras e atividades sobre a temática. Com isso, pretende-se a difusão do Direito Animal como disciplina jurídica autônoma, além de promover a educação animalista na comunidade em geral. Os extensionistas serão capacitados para a realização de lives, elaboração de vídeos e mídias sociais em geral, palestras e atividades educativas sobre Direito Animal.

Poderão se candidatar estudantes ou graduados em Direito, Medicina Veterinária, Biologia ou ciências afins, protetores animais ou interessados na difusão da educação animalista. Os candidatos deverão dispor de equipamentos e disponibilidade para a participação das reuniões virtuais do projeto, bem como para a elaboração das lives e demais materiais de educação animalista. 

As inscrições poderão ser submetidas até 19/06/2020, por meio do formulário disponibilizado no link: https://forms.gle/V4swmFpg2dcBhwYx7

A íntegra do edital pode ser acessada abaixo:

UFPR nas Redes Sociais

UFPR no Flickr
Universidade Federal do Paraná
PROGRAMA DE DIREITO ANIMAL DA UFPR
Setor de Ciências Jurídicas - Praça Santos Andrade, n° 50
Fone(s):
CEP 80020-300 | Curitiba |


©2021 - Universidade Federal do Paraná

Desenvolvido em Software Livre e hospedado pelo Centro de Computação Eletrônica da UFPR